Saltar para o conteúdo

Curtas e Grossas

Janeiro 19, 2011
  • Juntei-me ao lado negro da força. Comprei um iPod Nano. Tem algumas coisas irritantes, mas como é bonito, passa.
  • Era capaz de comer pão-de-ló de Ovar como sobremesa até ao fim da minha vida.
  • Ultimamente só me tem apetecido comer chocolate. Marylands de chocolate com cobertura de chocolate, Chocapic, Kinder Bueno, After Eight e leite achocolatado Agros. Chocolate com amêndoas ou avelãs, de leite ou negro.
  • Quero um Volvo C30, mesmo que tenha mais de 200.000 km e jantes riscadas.
  • Prolog é uma seca.
  • Quero ganhar o hábito de ver mais filmes, e, já agora, de ler também.
  • Em sequência do ponto anterior: já há uns 2 ou 3 anos que sinto que não consigo escrever uma frase direita do início ao fim.
  • Livrei-me de uma vez de uma grande melga que me atazanava a vida em quase todos os domínios da Internet. Adeus stalker.
  • Espero ansiosamente pelos dias que têm mais de duas horas de iluminação solar e temperaturas superiores a 15ºC.

From → vala comum

Deixe um Comentário

Deixe um comentário