Saltar para o conteúdo

Crónica dos Últimos Quatro Dias

Julho 19, 2010

Ai que foi tão bom. Goldfrapp foi uma óptima surpresa ao vivo, assim como dEUS. Os Placebo tocaram a Bionic e a Teenage Angst e a Soulmates e ai. E os Editors tocaram basicamente tudo o que eu queria, mas aqueles malditos choques eléctricos arruinaram a hipótese de termos a Smokers, a No Sound But the Wind e a Fingers in the Factories. Mas pronto, estou revitalizado.

Já agora, deixo uma mensagem para os fãs de Ben Harper: não percebo o fascínio. Ide ouvir coisas melhores e desamparai a loja. Tenho dito.

O meu MP3 morreu de vez, agora mostra constantemente aquele ecrã branco. O estúpido é que continua a tocar música, o que é uma pena. Se ao menos aquilo estivesse em shuffle ainda podia usá-lo como um daqueles iPods sem ecrã, mas como não está tenho que fazer tudo às cegas. Da maneira que está agora, só consigo ouvir quatro músicas de Bat for Lashes em loop. Já lhe dei umas pancadinhas mas não resultou. Próximo passo: atirá-lo contra a parede.

2 comentários
  1. NamelessLenore permalink

    piuto foi tão fixe 😀

  2. Hachiko permalink

    dedos nas fábricas

Deixe um comentário